O mês de outubro é, historicamente, um dos períodos mais relevantes para o varejo de cervejas. E em 2024, a Eisenbahn, em parceria com a ASKN Design & Comunicação, provou que ativar o Oktoberfest é muito mais do que vender, é gerar conexão, experiência e memória de marca.
Com atuação 360º, a campanha da Eisenbahn foi pensada para gerar imersão, engajamento e resultado, cruzando varejo alimentar, bares e eventos em uma jornada fluida e integrada.
Um evento com experiência imersiva no universo cervejeiro da marca, onde os vendedores participaram de um treinamento gamificado e vivenciaram a essência da Eisenbahn.
Da ambientação com referências ao Oktoberfest à ativação dos pilares da marca, tudo foi pensado para gerar encantamento e preparação comercial de alto impacto.
Nos supermercados, a ASKN orquestrou a execução da campanha “Compre Eisenbahn e Ganhe uma Caneca Exclusiva”.
Com forte presença de promotores treinados, brindes colecionáveis e uma abordagem que valorizava os diferenciais do produto, os resultados vieram com aumento de sell-out e destaque na gôndola em um dos períodos mais competitivos do ano.
Para mostrar a versatilidade da campanha e da ASKN, a ação chegou ao público de forma descontraída e espontânea no Astuto Bar.
O conteúdo gerado no local, com degustações, distribuição de brindes e interação ao vivo, foi transformado em um vídeo publicado nas redes sociais da marca. O resultado? Mais de 1 milhão de visualizações, reflexo da entrega criativa, estratégica e integrada da ASKN, que transforma ativações presenciais em campanhas de alto impacto e alcance digital.
A ASKN uniu design estratégico, execução precisa e conteúdo com apelo emocional. Essa combinação gerou:
ASKN Design & Comunicação
Sorocaba, São Paulo, BraSil
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